Pular para o conteúdo principal

SERVIDORES DA PREFEITURA DE ITALVA PARTICIPAM DE TORNEIO DE FUTEBOL NESTE DIA DO TRABALHO

O tradicional Torneio do Trabalhador da Prefeitura de Italva reuniu servidores do município no Estádio Jorge Nasser na manhã deste 1º de maio, Dia do Trabalho. Organizado pela Superintendência Municipal de Esportes, o evento tem por objetivo promover a confraternização entre os funcionários dos mais diversos setores. Agricultura, Ambiente e Limpeza Pública e Defesa Civil, se uniram em uma única equipe que sagrou-se campeã. O time da sede (Administração e Planejamento, Fazenda, Gabinete, Procuradoria e Controle Interno) foi vice. Luciano Burrão da Agricultura foi o artilheiro, enquanto o Secretário de Administração e Planejamento Clóvis Mendes foi o melhor goleiro.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENCONTRO DE FOLIAS EM ITALVA É SUCESSO DE PÚBLICO

Uma explosão cultural! Assim pode ser definido o Encontro Regional de Folias de Reis de Italva  2019 . Dez folias de toda a região trouxeram seus adereços e arte para a Praça da Matriz que estava lotada. O evento promovido pela Prefeitura de Italva e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura já é tradição na cidade e mantem viva a cultura centenária das folias. Os grupos começaram com um desfile pelo centro até a praça, onde eram aguardados por uma multidão. O encontro deste ano homenageou o Senhor Geneci Vicente, mais conhecido como Teté. Ele foi folião e o fundador da atual folia de Italva. Crianças, jovens e adultos compareceram ao encontro que esgotou produtos no comércio local e reuniu italvenses e visitantes.

SECRETARIA DE CULTURA DE ITALVA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO COM ARTESÃS

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva promoveu uma reunião na tarde desta quinta-feira (19/01) com artesãs do município. O encontro aconteceu na sede da secretaria e teve como objetivo a reestruturação do trabalho de artesanato na cidade. Cerca de  30  pessoas compareceram e tiveram espaço para colocarem as dificuldades enfrentadas pelo setor. Em um primeiro momento a secretaria está recadastrando as profissionais e buscando a reabertura da Casa do Artesão no terminal rodoviário. A pasta pretende também voltar com as feiras de artesanato nos diversos eventos promovidos na cidade. Também ficou decidido que as artesãs irão fazer nova reunião para definir como será gerenciada a Casa do Artesão e também a possibilidade de se criar uma associação municipal. O secretário Erivelton Mendes disse que para um primeiro contato o resultado foi muito satisfatório. “A reunião foi um sucesso. Tivemos a presença de antigas e novas artesãs. Muita coisa já ficou d...

FESTA COMEMORA OS 31 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ITALVA

A Prefeita Margareth Soares e o vice-prefeito Bruninho abriram oficialmente na  sexta-feira  (09/06)  a festa em comemoração ao  31 º Aniversário de Emancipação de Italva. A abertura contou com a participação da Banda Musical do  8 º Batalhão de Polícia Militar de Campos dos Goytacazes e com a presença de diversas autoridades. Logo em seguida se apresentaram no palco o Ministério Adoração e Joel Freitas e Banda. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e ofereceu shows culturais, feira de artesanato e ainda contou com uma audição dos alunos do Projeto Inclusão Cultural. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS No sábado a cantora Michele Freire e a Banda Arizona  71 animaram o público. Já no domingo foi a vez do Chapas do Brasil e do Bonde do Forró levantarem a galera.   CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS Um super show apresentado pela Banda Gang Lex levantou o público presente com ca...